João Pedro Mourão

Olá!
Sou João Pedro, Tricolor,  Professor de História  e Sambista. E como todo brasileiro, cresci sob o odor do café feito todas as manhãs feito por minha família . E paralelo ao meu  crescimento físico e intelectual  veio o próprio aumento no consumo  até começar a despertar em mim, uma vontade maior em conhecer suas diferenças. É quanto mais estudava e conhecia,  sentia a necessidade de praticar  por isso em 2015 comecei a buscar cursos e profissionais que pudessem  me ajudar a  conhecer novos odores e sabores . Nessa busca acabei  vendo que outras pessoas,  também tinham, curiosidade  pelos cafés especiais, seus sabores, doçura.  

A ideia de  criar  Clube Carioca de Café, se dá em levar aos nossos clientes, um café de qualidade o mais fresco possível. Já imaginou no seu final de semana, além do pão quente da padaria, você receber um café especial de uma de muitas torrefações que existem no nosso Brasil?

João.jpg

Guilherme Mourão

Oi!
Prazer eu sou o Guilherme, carioca, boa praça, pai, engenheiro e como todo brasileiro apaixonado por café. Sabe aquele parceiro pra todas as horas, que te conforta nos momentos mais difíceis te dando força e energia, aquele que ao mesmo tempo te acompanha num sábado de manhã pra relaxar? Então esse é o café pra mim, sempre foi um grande parceiro. Agora chegou a hora de retribuir pra ele toda essa parceria. Através do Clube Carioca de Café eu e meu irmão viemos oferecer cafés de alta qualidade de pequenos produtores para que eles possam te acompanhar em todos os momentos que precisar, sempre em alto nível de sabor e qualidade.

Guilherme.jpg

Clube Carioca de Café

Visão: 

Oferecer ao consumidor um produto de qualidade, por meio de um atendimento eficiente e dinâmico, que promova a cultura do café.

Missão:

Ser referência nacional no fornecimento de cafés especiais de alta qualidade.

Valores:

Padrão CCC     Acessível      Unido e Forte

Clube que orgulha      Intervalo pro café

hugo.png