Consumo de café no pré-treino

Um café fresquinho é sempre bom, né? Mas você já pensou em tomá-lo antes do seu treino ou atividade física? Se a resposta for não, não perca mais tempo e traga esse hábito para a sua rotina! Neste artigo falaremos um pouco mais sobre os benefícios que a cafeína nos traz ao ser consumida no pré-treino, vamos lá!



É cientificamente comprovado que o café é um estimulante natural, mas afinal, o que isso quer dizer? Simples, ao ingerir a bebida, há um aumento da nossa capacidade de concentração, melhora na disposição e no desempenho físico, além de aceleração do nosso metabolismo, pois se trata de um ativo termogênico!


Sendo assim, o café se torna um ótimo aliado ao ser consumido antes do treino, isso claro, evitando exageros e o consumindo no momento ideal, cerca de 30 minutos a 1 hora antes do exercício. Agora, vamos aos benefícios!


4 benefícios do consumo do café no pré-treino
  • Age como estimulante cerebral, melhorando a atenção e a concentração durante os exercícios;

  • Proporciona um aumento da agilidade e disposição;

  • Proporciona um aumento da força, contração muscular e resistência;

  • Facilita a queima de gordura!


Agora não há mais desculpas para largar o treino no meio ou ficar sem disposição para se exercitar. Alie-se aos sabores, sensações e energia do café para cumprir esta missão e melhorar a sua qualidade de vida!


Bônus: se você deseja tornar essa experiência ainda melhor, conheça os nossos cafés especiais e mergulhe em novas sensações!

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo